sábado, 28 de janeiro de 2012

Procurei-me no silêncio da noite nua

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Procurei-me no silêncio da noite nua...procurei a poesia com o teu nome e sentir-me tua e lua...procurei as palavras para chamar por ti...na tua ausência perfumei os versos de pétalas com a tua essência para te sentir nas entrelinhas o amor que beijei nos teus lábios

Em mim guardo aromas, o teu sabor, o perfume das rosas no inverno...o som do teu sorriso, o corpo vento terno

Tão intenso...quando me tocavas, abraço-te(me) com as letras, solto-as, para te sentir próximo, sorriem nos meus dedos as tuas mãos brancas, delicadas...

Escrevo-te...

Quando me toco

És tu que me beijas...

Paula Lourenço OZ

Imagem de Gerard Daran

 

“São gestos

Tão lestos

Tão ágeis assim

Que calam

O resto de mim”

Sem comentários:

Enviar um comentário