domingo, 15 de janeiro de 2012

Vénus

Aram Nersisyan (21)

Luxúria e desejo

Inquieta

Na minha cama

Ardente borboleta

Ofegante, delirante

Sou tua amante

E no pensamento

Esqueço o mundo

Estonteante

Fulgor celeste

Expandir o libido

A pele brilhante

Inferno em dedos

Flamante

Desnudo-me

Visto-me dos sentidos

Melodias sussurrantes

Mãos e dedos...

Palavras quentes

Dentro e fora, fora ,dentro

Numa rítmica contente

Loucura

Quente, húmida, rosa

A minha mente deseja...

Perco o controle

Por montes e vales

O frenesim do meu fogo

Em meu ventre de saudades

Rios de prazer gerado

Inferno vulcão

Tesão

Hó venus!

Mais que belo não pode ser

Prazer bem verdade!

Ousar e tocar

Os segredos

Sim...gosto!

Paula Lourenço

Imagem de Aram Nersisyan

Sem comentários:

Enviar um comentário