quarta-feira, 28 de março de 2012

...ME ARRANQUE DE TI.....................

...ME ARRANQUE DE TI.....................

CORPO…

…Que me toque

Me revolte e revire

Até ao âmago…

…Do limite...

Que desenraíze de mim

A sensível insensatez

Que arranque de uma só vez

As cordas deste bandolim…

Que a tempo desvaneça

Me arranque do ser

Este desejo de ter

Que adormecendo memória esmoreça…

Que me volte

Que me vire

E dessa espiral me tire...

Um CORPO…

…Que me livre e solte...

...Deste vício…

Quente...

Suplicio…

:

:

:

:

:

:

:................…de TI…........

:

:

:

:

Rzorpa

2 comentários:

  1. OLá!
    Lindo texto,com muita inspiração,bela ilustração.
    Cheguei aqui através do blog: Voando Com Borboletas,adorei e já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei o seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderEliminar