quinta-feira, 8 de março de 2012

Se…

CARLOS SCHWABE-3

Se as estrelas falassem

Elas já teriam lhe entregado todo o meu amor.

Se a lua entendesse minhas palavras,

Já teria me mostrado a direção de teu coração.

Se as ondas do mar sentissem,

Já teriam sentido todo o meu amor e me compreenderiam.

Se os Anjos pudessem,

Me entregariam o meu destino,

Me deixariam ver o meu futuro,

Me deixariam com a certeza do amanha.

Se eu pudesse,

Pularia sobre as nuvens,

brincaria com as estrelas,

e cantaria com os Anjos.

Seu eu pudesse viajaria no infinito

Andaria sobre as águas,

Ficaria numa tempestade sem me molhar.

Se eu pudesse salvar o mundo com um simples gesto,

Ou um simples olhar,

ele já estaria salvo.

Se eu pudesse eu faria você me amar

Ou até mesmo me esquecer de ti.

Mas tudo e fantasia de uma simples menina,

Mas pra te guardar

Anjo eu seria,

Se Eu Pudesse.....

Luisa Sousa

Imagem de CARLOS SCHWABE

Sem comentários:

Enviar um comentário