domingo, 4 de março de 2012

Sol de amar

Sergio Martínez -1

Tu és o Sol que ilumina as minhas noites..Tu é a estrela que me guia de dia..Tu que me vês como sou..Tu que me compreendes..Tu que tens tempo para mim..Tu que me abraças mesmo não estando perto..Tu que me tens nos teus sonhos...Tu que vês o meu lado sensível e belo..Tu que minimizas os meus efeitos e os aceitas...Tu que te preocupas como eu estou em cada momento do meu dia..Tu sim..amas-me..com a ...mesma intensidade com que eu te amo..Eu que te acarinho nos momentos difíceis...Eu que largo tudo para te confortar com palavras e gestos...Eu que te coloco em primeiro lugar no meu dia...Eu que te coloco antes de mim..que me preocupo..que minimizo os teus defeitos e os aceito..Eu que sempre estou aqui para te ouvir..Eu que não digo que não tenho tempo..porque tu és a pessoa mais importante para ocupar o meu tempo..Assim é o amor..pensar na outra pessoa..colocá-la em primeiro lugar..Amar é simplesmente isto..sem egoísmos..sem balanças..sempre presente..É tão simples para quem ama..dificil de compreender para quem diz que ama..difícil para mim não compreender como pode uma pessoa não demonstrar o que sente..se sente..fácil para mim se a pessoa não sente...fica este pequeno pensamento sobre amar..ou pensar que se ama...(Cris Anvago)

Imagem de Sergio Martínez

Sem comentários:

Enviar um comentário