sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMOR NA LEVEZA DO SER

Ron Discenza-4

Tu és o meu amor mais leve
mais puro receptivo, cheio de
encantos de ternura, o mais
conectado ao meu coração.


Minha alma desesperada vem
sobrevivendo pelo tempo e
espaço afora numa alucinada
tentativa de encontrar-te.


A saudade de ti é imensa data
de muitas vidas manifestando
uma necessidade imperiosa de
celebrar derradeiro reencontro.


Sei que estás próximo sinto a
tua presença teu perfume tua
doçura teu beijo suave o teu
sorriso pueril tua aura de amor.


Deixa-me chegar Meu amor
entrega-me toda a leveza
do teu ser, no abraço, no beijo,
no pulsar do coração.


Eu te amo tanto!
Meu amor..Tanto esperei por ti !




PALAVRAS AO VENTO
ANJO AZUL

Imagem de Ron Discenza

1 comentário:

  1. olá! Desculpa, mas eu não entendi, tem algum poema teu aqui no Blog? É pq vc não escreve nada logo abaixo dos poemas como Gabriela Vitória, somente postado por este nome... Pode me bater pela ignorância, ok? Hahahahah! Beijos querida!

    ResponderEliminar