sexta-feira, 6 de abril de 2012

ESQUECER-ME DE MIM

Luisa Visual Artist-10

hoje quero falar de amor

esquecer-me de mim,

e viver somente de ti,

hoje quero colocar na minha


ALMA


o teu coração e descobrir-me,

em ti,voar nos teus pensamentos,

e no teu intimo deliciar-me ,

sentir o toque dos teus dedos


DESLIZAR


sobre meu corpo em toques ,

descontroláveis, fazendo-me

tremer,entre o silencio e suspiros,

tornasse mais doce a emoção,


SENTIR


o teu coração sobre o meu peito,

a palpitar declaras palavras de amor,

alternando,com caricias, murmúrios

de amor e carinho deixando meu


CORPO


voar sobre o contorno do teu abraço,

selando a minha boca de beijos,

incontroláveis no meu corpo febril

que me deixas extasiada de prazer


OH


doce loucura que em mim estou a sentir,

sorrio da minha loucura nesta minha anciã

desejando com sinceridade este sonho de amor

que um dia me traga tão sonhada


FELICIDADE


@NITA SERENO

Imagem de Luisa Visual Artist

Sem comentários:

Enviar um comentário