terça-feira, 3 de abril de 2012

Neste momento não me sinto

 

Danilo Ricciardi -3

Neste momento não me sinto. Evadi-me ao olhar que me olha sem pudor, fugi de mim como o medo foge quando o enfrento, quando lhe meto medo, levantando a vontade de me querer forte. A seguir, nesse novo momento que vai chegar, não vou mais sa...ir daqui, nem ser ida de mim… vou ficar… e beber-me por dentro, como a um licor doce que se saboreia aos poucos. Vou embriagar as minhas células com o meu sangue quente, uma a uma, até que fiquem extenuadas de tanto rir... num frenesim de amor inusitado, muito urgente! Depois …exaustas…vão pedir-me para parar de me desnudar… e eu vou evadir-me ao olhar que me olha sem pudor… numa pausa ainda ébria e mais urgente, para depois descansar, eternamente!

Ana Homem de Albergari

Imagem de Danilo Ricciardi

2 comentários:

  1. Olá Gabriela,eu estava devendo uma visita em seu blog.
    Parabéns ele é realmente lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Nelma,
    Grata pelo carinho:-)
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar