sexta-feira, 6 de abril de 2012

UM LINDO SONHO

 

Ana Luisa Kaminski -11

Olho-te,intensamente. Ao olhar-te

tento penetrar em teu sentimento

na tua alma ,na tua vida!! olho-te

firmemente assim devagar prolongo-te

no rosto incandescente de anjo

teu olhar me transmite paixão

cada vez que me olhas sinto,que me

desejas ,que me queres tu me desejas

hipnotizas o meu olhar embriagas-me

na profundidade da minha alma.

teu olhar me transmite segurança

~fazendo-me viajar ,fazendo-me delirar

a minha boca deseja-te quero cobrir-te

de beijos, e deixar em ti as minhas

marcas de caricias para que nunca,

mais te esqueças ...

no teu olhar transmites-me sonhos

que quero realizar transmites-me alegrias

transmites-me vitórias de que um dia,

terei a coragem de lutar ainda que aja nisso

uma tortura no teu peito,quero debruçar-me

seduzida pelo teu olhar de firmamento

estes teus olhos de oceano azuis agarras-me

nos teus braços firmes e forte os nossos

olhos se encontram ,de novo e alegre

vais na ânsia de procurar meu olhar

que se insinua

tiras-me as vestes só de olhar

deslumbras-me com os teus carinhos

e desfaleço-me em teus toques

na cama vazia deixas-me e cobres-me

com o teu belo corpo com a ternura,

dos teus beijos doces e suaves que ,

percorrem o meu corpo provocando-me

delírios cada vez mais te desejo...

mas eu amo-te

e se os olhos que eu olhei ,esses olhos,

que eu quero esse corpo que eu penso ser meu

as tuas palavras torturam e me deixas confusa.

se tu soubesses o quanto eu te quero

o teu olhar transmite-me bondade,luz,esplendor

transmite-me o desejo de um beijo com fervor

o teu olhar é como sorriso que me deste com,

tamanha emoção

é o sentimento que broto por ti nesse meu

pobre coração

o teu olhar é toda a minha magia é toda

essa nossa garra ,que nos contagia

esse teu olhar me conquistou

hoje olho-te a distancia de um amor imenso

sem nunca teres sido mais que uma ilusão

hoje olho-te a distancia e com um sorriso

penso, que és de toda as minha mais doce

recordações

olho a distancia e sinto em mim essa

verdade que me diz que és sem ter sido

a minha melhor HISTORIA

@nita Sereno

Imagem de Ana Luisa Kaminski

Sem comentários:

Enviar um comentário