terça-feira, 13 de novembro de 2012

“É o Amor...que mexe com minha cabeça e me Deixa assim.. que faz eu pensar em você e esquecer de mim que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver”

“eu sou o seu apaixonado de alma transparente”

Eu não vou negar..que sou louco por você

Estou maluco pra lhe ver...Eu não Vou negar...

Eu não vou negar sem você tudo é saudade

você traz felicidade..Eu não Vou negar..

Eu não vou negar..você é meu doce mel..

meu pedacinho de céu..

eu não vou negar!!

Você é minha doce amada..Minha alegria!

meu conto de fada..minha fantasia..!

a paz que eu preciso para sobreviver.,.

eu sou o seu apaixonado de alma transparente..

louco alucinado..meio inconsequente

um caso complicado de se entender..

É o Amor...que mexe com minha cabeça e me deixa assim..

que faz eu pensar em você e esquecer de mim

que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver..

É o amor..que veio como um tiro certo no meu coração

e derrubou a base forte da minha Paixão

e fez eu entender que a vida é nada..sem você..

Eu não vou negar..você é meu doce mel..

meu pedacinho de céu..

eu não vou negar!!

Você é minha doce amada..Minha alegria!

meu conto de fada..minha fantasia..!

a paz que eu preciso para sobreviver.,.

eu sou o seu apaixonado de alma transparente..

louco alucinado..meio inconsequente

um caso complicado de se entender..

É o Amor...que mexe com minha cabeça e me Deixa assim..

que faz eu pensar em você e esquecer de mim

que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver..

É o amor..que veio com um tiro certo no meu coração

e derrubou a base forte da minha Paixão

e me fez entender que a vida é nada..sem você..

Zezé Di Camargo / Carlos Cezar

Sem comentários:

Enviar um comentário