domingo, 11 de novembro de 2012

Eu Quero Ser Possuída Por Você

Eu quero se possuída por você

pelo seu corpo

pela sua proteção

pelo seu sangue

me ama

eu quero que você me ame

e fique eternamente me amando

dentro de mim

com sua carne e seu amor

eternamente infinitamente

dentro de mim

me envolvendo me decifrando

me consumindo me revelando

como numa tarde dentro do elevador

no verão voltando da praia

e você me abraçou

e eu te abracei

e quanto mais eu me entregava

mais nascia meu desejo

mais sobrava só o desejo

e mais eu te queria sem palavras

sem pensamentos

a vida inteira resumida só no desejo

da tua boca dizendo o meu nome

da tua mão conduzindo a minha mão

do teu corpo revelando o meu corpo

como se o mundo fosse

pela primeira vez

José Vicente

“Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário