sábado, 3 de novembro de 2012

Sou tantas

Marci Mcdonald-1

Sou tantas

quando estou

na pele nua

sou tua

A mais entregue

enamorada

de alma pura

me transporto ao etéreo

e me deito

enfeitiçada

Consumado o fato

tato, olfato,

visão de amor

e mais nada

e na travessia de amar

sou encantada

Entre pernas, braços

e carícias tuas

na emoção

sou provocada

Sou mulher

enveredada

por caminhos

de teu corpo

em sobrevoos

sou fêmea alada

Me transporto com

tua língua, molhando as

flores em minhas costas

desenhadas

Em teus olhos

vejo os meus

sou lua renovada

pele a pele

carne a carne

por espaços

fecundada

entre palavras soltas

e a madrugada

Vivo os instantes

e versejamos

quase nada

E nessas horas

não sou poeta

sou profana

e na tua cama

a mais amada…

Adriane Lima

Imagem de Marci Mcdonald

Sem comentários:

Enviar um comentário