segunda-feira, 3 de março de 2014

Marta Bessa-4

E se...

E se eu me apaixonasse...

E se de repente o mundo mudasse de cor...

E se você me visse com outros olhos...

E se conseguisse desvendar meus medos e meus segredos...

E se a vida ditasse seu curso, eu apenas me deixasse levar por ela...

E se mudasse o curso, e eu apenas me deixasse chegar...

E se o beijo tivesse sabor de cajarana madura...

E se o amor fosse feito de cores, sabores e cheiros... Apenas isso...

E se a verdade fosse dita, nas mais variadas mentiras proferidas...

E se tudo não passasse de um sonho...

E se esse sonho fosse real e não imaginário...

E se eu fosse apenas mais um no limiar da vida...

E se... Esse si não existisse mais e restasse apenas uma simbologia diagnóstica...

E se... Ainda assim existisse a esperança desse si...

Apaixonasse mudar o mundo, viver os medos, desvendar segredos, se deixar levar, amadurecer os frutos, embriagar nos sabores, fazer de conta, esperar o inesperado, e viver apenas e tão somente a esperança.

Se... Se...Se...

Riz Silva – 24.01.2014.

Imagem da Marta Bessa

Sem comentários:

Enviar um comentário