terça-feira, 22 de abril de 2014

Amo-te

 

Paixão

Amo-te, e por esse amor faço loucuras,
Roubo o brilho das estrelas e a luz do sol,
Oculto a lua e pinto de rosa o azul do céu...
Desvio leito de rios e altero a geografia.
Amo-te, e por esse amor cometo desatinos,
Colo faixas e cartazes por toda a cidade,
Subo no mais alto caminhão-palco,
E grito ao mundo todo que te amo!
Amo-te, e por esse amor posso mudar,
Mudar e ajustar o que desagrada,
Mas, não posso fazer tudo isso sozinha,
Preciso de ti, para esta mudança concretizar.
Amo-te, e por esse amor já realizei mudanças,
Comecei a enxergar de outra forma a minha vida,
Descartei tudo o que já não me servia,
Porque finalmente havia encontrado meu EU.
Amo-te, e esse amor é verdadeiro,
O amor que por si só é transformador,
Porque consegue suprir todas as lacunas,
E nos mantém sempre completos nas nossas vidas.
Amo-te, e esse amor me é suficiente,
Não me obriga a buscar novos horizontes,
Esse amor me alimenta, corpo e alma,
E, já não sinto em mim mais qualquer vazio.

Akasha de Lioncourt

Sem comentários:

Enviar um comentário