domingo, 15 de janeiro de 2012

COMPARAÇÃO

Ivan Slavinsky - 4

Teu amor é como as flores

Que exalam nos campos,

Que florescem nos jardins,

Que se avolumam nos vasos.

Vão se abrindo! Colorindo!

Meus olhos vão sorrindo...

Bate o vento, se enobrecem;

Respiram, expiram,

Flores que me aquecem.

Surgem flores e mais flores

Cobrindo a terra, cobrindo a rua,

Vem à noite, vem a lua...

Ficam mais belas! E quando escurece,

Aquece, me enlouquece!

Teu amor é o único

Que exala em meu peito,

Que floresce em minha alma,

Que avoluma em meu sangue...

Minha esperança, minha segurança,

Minha certeza de viver.

Escuto o coração, ouço você,

Suas mãos a me proteger.

Surgem carinhos e mais carinhos

Enchendo o meu corpo de calor.

Vem a canção, vem o verso,

Vem-me a certeza do teu amor!

Deste amor presente de você:

Puro, coberto de paixão,

Que tão meigamente plantaste,

Adubaste em meu coração!

Benjamines

Imagem de Ivan Slavinsky

Sem comentários:

Enviar um comentário