domingo, 15 de abril de 2012

Sonho

Katya Gridneva - 3

Sonhei que trazias estrelas na mão,

Que erguias do teu corpo palavras soltas para me amar…

Sonhei com os teus cabelos longos de fios dourados,

que amam o vento e soltam ondas de liberdade

Sonhei com os meus dedos a deslizarem na tua suavidade…

Sonhei com o teu olhar meloso dentro de uma gota de orvalho,

enquanto olhas o mundo com amor…

Sonhei com os teus pensamentos de cientista, anel de ametista…

Sonhei que passeava no teu céu,

que eras a minha bruma de emoções,

o meu mar de canções

Sonhei que lia poemas de Gedeão

Que abraçaste, beijaste e acariciaste…

Sonhei que os teus gestos delicados, o teu corpo perfumado…

que tomávamos chá de jasmim numa chávena colorida de alecrim.

No quente dos meus lábios brotava o meu amor por ti…

Sonhei com um jardim de rosas amarelas,

Contigo docemente abraçada a mim,

E o meu amor saltou, dançou, perfumou,

sorriu de alegria quando acordei

Amor!...

Estavas no meu dia….

Gabriela Vitória

Imagem de Katya Gridneva

Sem comentários:

Enviar um comentário