sábado, 23 de março de 2013

Me encantam teus olhos que brilham

Gianni Strino-6

 

Me encantam teus olhos que brilham
Tuas suaves mãos que me acalantam,
Teus traços bem feitos onde trilham
Meus doces beijos que te encantam.

E tua voz murmurando em meu ouvido
Faz minha pele todinha se arrepiar,
Sabes que esta vida não teria sentido,
Se eu fosse proibida de te amar.

E me flagro com teu rosto em minha mente
Alternando tuas palavras em meus pensamentos,
Lembro-me cada verso, cada semente
Semeada em nossa alma em todos os momentos.

E, pudesse eu, cantaria agora ao mundo,
Que te amo e que este amor é tão bonito!
Registaria em todo canto, a cada segundo,
Maior que o meu amor, nem mesmo o infinito!
Ivone da Conceição R. Carvalho

Imagem de Gianni Strino

Sem comentários:

Enviar um comentário