terça-feira, 3 de março de 2015

Carsten Witte

Ela entra e tem um sorriso, um brilho, uma delicadeza, todo mundo em volta para, e ela olha pra mim, e cara sinceramente minhas mãos começam a suar frio porque eu não sei aonde sou tão bom assim, mas eu sei que a minha sorte esta bem aqui, e eu sempre soube que tenho muita sorte, em algum lugar e em algum momento eu sabia no meu inconsciente que ela ia chegar pra mim. Quando seu cheiro vem me visitar e quando encontra o meu corpo me deixa louco, então vem logo amor to cansado de esperar pra sentir o seu cabelo se espalhar no meu corpo na minha cama no meu travesseiro, me consome inteiro. Ela esta em minha mente agora, e porque ela não para de me tocar com os olhos e vem me sentir de verdade.
Natália Montezino

Imagem de Carsten Witte

Sem comentários:

Enviar um comentário