quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagino

Eddie Steven-3

Agora neste momento
Em que estou a escrever
Estás no meu pensamento
Tu até podes não saber

E num sorriso recordo
O teu rosto sorridente
Imagino-me a beijá-los
A beijá-los eternamente

Imagino os nossos segredos
Que não iremos revelar
Imagino os meus dedos
Pelo teu corpo a passar

A falar-te muito baixinho
E no teu ouvido a sussurrar
Enquanto te dou carinho
Imagino o teu doce olhar

Abraço-te com toda a força
Pego-te na tua mão suavemente
Para sentires o meu amor
Massajo-a suavemente

Afago-te todo o rosto
Também muito o cabelo
Tudo eu estou a imaginar
Não sei como irei descrevê-lo

Imagino-te neste momento
E sinto um forte desejo
De te abraçar-te com força
Beijar-te eternamente

António Candeias

Imagem de Eddie Steven

Sem comentários:

Enviar um comentário