quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jardineiro

Heide PRESSE -3

Vou tratar do teu lindo jardim
Serei o teu jardineiro meu amor
Vou tratar dos teus canteiros
Com toda a dedicação e amor

Plantarei a flores mais lindas
Que no mundo possa encontrar
Plantarei rosas, cravos e jasmins
Para o teu corpo perfumar

Vou ser o teu jardineiro
Que o teu jardim tratarei
Com muito carinho e amor
Como a ti sempre amarei

Irei renová-lo por completo
Novas áleas iraram eu alargar
Para pudermos passear
Eu a ti sempre abraçar

Que encanto de jardim
Que irei sempre bem tratar
Com as flores mais lindas
Para o teu corpo perfumar

Um jardineiro como eu
Não vais tu nunca encontrar
Como trato com amor o teu jardim
O teu coração também vou tratar

Ainda não me conheces bem
Não sabes o jardineiro que sou
Vou dele fazer um belo jardim
Amar-te como ninguém te amou

Vou tratar do teu belo jardim
Serei o teu jardineiro com dedicação
Tratarei com carinho o jardim
Como tratarei do teu coração

António Candeias

Imagem de Heide PRESSE

Sem comentários:

Enviar um comentário