domingo, 3 de dezembro de 2017

Estava ansiosa que chegasse a hora...

Estava ansiosa que chegasse a hora...
Para ir ter Contigo ao refúgio silencioso
No abrigo iluminado por Ti, onde Te sei
Acendes um rastilho de esperança em mim.
E nesse silêncio bebo da fonte de paz e quietude
Que Resplandeces em toda a Tua Glória
Onde me acalento e respiro da Tua presença
E sinto, a Tua mão na minha, o Teu afago…
Tenho frio…
Fecho os olhos, quero chegar a Ti…
Sinto-Te, nos poros da música sacra que toca em mim
E assim permaneço… neste estado silencioso, onde te absorvo.
Já é tarde, tenho que voltar…
Saio. Cá fora o mundo continua a correr
A luz da cidade encandeia-me. Será o sol ou a falta de humildade?


Cecília Vilas Boas

https://www.youtube.com/watch?v=34f7y4tucoc 

Sem comentários:

Enviar um comentário