domingo, 6 de maio de 2018

Por ti

Esra Roise

Por ti pintaria um céu com os teus desejos

Te tapava com um manto de beijos

Cultivava a terra de flores para cheirares o meu amor

Com mistura de alfazema, cravos de poeta, rosas e jasmim

Escreveria poemas de amor dentro do teu coração transformando melodias de paixão

Fazia desviar rios para banhar teus pés

Ver o brilho do teu olhar na luz do sol a raiar

Tocaria piano sem saber teclar

Musicava teu nome nas cordas de um violino

Para o eco no meu corpo entrar

Beijando teus lábios suavemente a dançar

Pintaria minha casa com o teu respirar

Amanhecia todas as manhãs no teu meigo abraçar

Por ti minha deusa

Minha harmonia

Minha fantasia

Seria sempre tua magia


Gabriela Vitória

Imagem de Esra Roise

Sem comentários:

Enviar um comentário