sábado, 3 de novembro de 2012

Ale amada

Arunas Rutkus -1 

Ale amada,

Não é porque eu fui enganado que não acreditarei mais no amor.

Não é porque alguém foi interesseiro e quis me usar que devo renunciar minha ingenuidade.

Não é porque tentaram me destruir que perderei a suavidade.

Não serão o ódio ou rancor que me farão abandonar a gentileza.

Ale, você não merece me receber pela metade. Não merece pagar os danos que outra causou.

O ceticismo não vai me contagiar. Suspeita não é inteligência, prevenção não é sabedoria.

Não irei desconfiar de você por lealdade ao passado. Traio o passado para ser fiel às nossas palavras.

Nenhuma experiência me ensinou a ser você antes. Estou sendo você agora.

Tangerina. Tangerino.

Não lhe dou chance, dou a minha vida. Chances são esmolas da memória.

Fabrício Carpinejar

Imagem de Arunas Rutkus

Sem comentários:

Enviar um comentário