domingo, 11 de novembro de 2012

Percorro a calçada fria da cidade

C P

Percorro a calçada fria da cidade. As ruas alinhadas, as esquinas da espera.

Revejo-me em olhares, em gestos, em sons.

Perco-me nas gargalhadas que oiço, nos sussurros que sonho. Imagino serem aquelas as minhas mãos, ser meu o corpo que abraça.

Oiço o apelo da cidade e deixo-me ir. Há muito que a amo, há muito que a sinto em mim.

Nas janelas, as gotas da chuva demoram-se chamando para o interior quem nelas se reflete. Cá fora cruzam-se vidas em busca de um reflexo…

O relógio marca um tempo já longo e o frio anuncia o chegar da noite. A cidade veste-se de inverno, veste-se de esperança. Em cada esquina partilham-se vidas. Partilham-se sonhos.

Tinhas saudades tuas. Saudades de me perder em ti. Gosto de voltar e saber que manténs o sorriso, que nada mudou entre nós…

Minha Estrela

Sem comentários:

Enviar um comentário