sábado, 3 de novembro de 2012

As minhas livres palavras...

Valeriy Kot - 2

Palavras que são alegria
Dentro do meu dia
que são musicais
Feitas de canção
Palavras que são toques
que são fortes
que são corpo
que tem alma e coração
Palavras que me trazem
você para perto
teu jeito incerto
Mas, põe um sorriso
em minhas manhãs
Palavras que são carinhos
feito libertação
Toques de mansinho
Dentro de minha solidão
Paravras que são abstratas
Que são coloridas ou
Pretas igual nanquim
Que voam feito borboletas
Leves e livres em meu jardim
Palavras que são lavras
Chagas abertas na palma da mão
que são fardos,pecados
que são avessos
Adornadas de ouro e purificação
Palavras que são fatais
Que são carnais
Feitas de medo e segredos
De minha espera
em vão
Palavras soltas
Entre meu calendário
Secreto diário
inicio ,meio e fim...
Palavras covardes
Bem mais que metade
que cabem em mim
Palavras sistemas
bem mais que poemas
Palavras que são elos
Boleros que tocarão
enfim...

Adriane Lima

Imagem de Valeriy Kot

Sem comentários:

Enviar um comentário