quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só pensa em beijar

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só quer me beijar

Você não tem o que dizer
Você nem pode não gostar
Cê pode até se ajoelhar
Ele só pensa em me querer

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só pensa em beijar

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só quer me beijar

Você não tem o que dizer
Você nem pode reclamar
Cê pode até se ajuizar
Ele só pensa em me querer

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só pensa em beijar

Pode se remoer
Se penitenciar
Eu encontrei alguém
Que só quer me beijar

Você não tem o que dizer
Você nem pode não gostar
Cê pode até se ajuizar
Ele só pensa em me querer

Adriana Calcanhotto

https://www.youtube.com/watch?v=WzMCmJVZ9l4

Sem comentários:

Enviar um comentário