domingo, 22 de abril de 2018

“Ao receber a chance da vida você recebe também uma nova história.”

Ao receber a chance da vida você recebe também uma nova história. Como um navio em viagem você tem uma rota a ser seguida.
Se aconteceu em sua vida é porque estava em sua rota. Acalme- se e veja o lado positivo, pois tudo, tudo mesmo tem dois lados.
Agora como saber se um caminho é certo ou errado? Hora, se tudo está pre determinado em sua vida então não existe o errado. Siga aquilo que seu coração te diz! O coração conhece sua direção, ele é a bússola da sua viagem.
Mesmo que percorras um longo caminho e de repente esteja em uma situação pela qual já viveu você deve ter calma e fé. Se precisa reviver é porque não está resolvido, é porque você ainda não aprendeu o que deveria da mesma situação.
Se você tem coragem e certeza a vitória chega.
A resposta a suas dúvidas está em seu coração. A calmaria para as madrugadas sem sono, a leveza para sua vida tudo está em seu coração. Se você deseja verdadeiramente de toda sua alma então esse é o correto. Se você acredita então é correto. Se você tem coragem então é correto.
E não se prive de mais por pensar nos outros. Às vezes você deixa de ouvir seu coração, deixa de usar a coragem que lhe é dada por pensar no outro e no fim só atrasa sua viagem e ainda deixa de colaborar com a viagem deste mesmo.
Tudo está em seu coração. Você é munido de todas as respostas que precisa só tens de aprender a ouvi-las.

Amanda Blan

Sem comentários:

Enviar um comentário