segunda-feira, 16 de abril de 2018

"ESTATISTICA"

Caminhando
Enquanto eu puder caminhar e tiver a sensatez de observar as coisas simples que vierem ao meu encontro, eu estarei feliz!
Enquanto eu puder enxergar que por mais que o mundo me agrida e por mais que isso me doa, ele só tem a contribuir.
Enquanto eu puder respirar e ao encher meus pulmões de ar eu possa dar graças por oxigenar meu cérebro e refletir:
oba...estarei vivendo!
Enquanto eu puder escutar mesmo que de longe palavras doces, alaridos soltos, canções, e até mesmo ofensas de maltas infelizes, eu vou ter a certeza de que ouvidos se empresta sem cobrar.
Enquanto eu puder apalpar, afagar e acenar pro encontro ou despedida eu entenderei quão perfeitas são as mãos com dez dedos distintos.
Enquanto eu puder falar, expor meus sentimentos e opiniões, vou fazer das palavras meu escudo aos reveses de quem não as aceitar.
Pois de nada me valeria caminhar, enxergar, respirar, escutar, afagar e falar,
Se eu não tivesse a certeza de que sou perfeitamente condensável e faço parte da estatística dos que estão a todo momento tentando acertar!!!

Mara Foroni

Sem comentários:

Enviar um comentário