domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aceite-me como eu sou

Arthur Braginsky -14

Aceite-me como eu sou,

porque não tenho garantias e

nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.

Toda a perfeição não posso ter.

Eu sou como você.

Sou da espécie humana.

Sou capaz de errar.

O erro, não é falha de caráter

e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, Eu sorrio e Eu também aprendo .

Meu conhecimento é incompleto .

Estou na busca o tempo todo,

nas horas acordadas e nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,

assim como você também tem .

Aprendemos nossas lições pelo caminho .

Atingiremos a Sabedoria .

Assim, por favor, aceite-me como sou !

Porque eu sou só eu.

Apenas eu.

Não há ninguém igualzinho a mim no mundo .

Esta é a única garantia que dou .

É assim que eu me sinto .

Eu tenho um coração .

Abra-me e veja-o !

Por favor , cuide bem dele .

Ele é tudo que eu sou .

Apenas eu.

Esther Lilian

Imagem de Arthur Braginsky

Sem comentários:

Enviar um comentário