terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Vibrações"

Anna Razumovskaya - 4

"Vibrações",In "Entre-Corpos"
«Uma paixão ardente consome-me,
Mina todo o meu ser no mais recôndito de si.
... Trespassa-me a Alma,
Com agudos espinhos,
Apesar das aveludadas pétalas.
Eleva-se, de repente, uma fina dor
Que me remexe as vísceras,
Completamente sobressaltadas
Pelo Amor que nasce de ti.
Estremeço quando ouço a tua voz,
Meu Amor,
Estejas perto ou estejas longe.
Estremeço quando sinto o teu cheiro,
Meu Amor,
Estejas ausente ou presente.
Todo o meu corpo vibra
Na proximidade ou na lonjura
Do teu estar imenso.
Sinto-me em mim, sentindo-me em ti.
És um sopro de Vida,
Alimentas todo o meu ser,
Ao mesmo tempo que
Sugas todas as minhas energias.
Fico débil. Permaneço na loucura
De uma hipersensibilidade indescritível,
Incontrolável, desesperadamente avassaladora,
Des-concertante, des-norteada.
E, aqui estou, de novo,
Irremediavelmente só,
Livre e prisioneira de mim e de ti.»
Isabel Rosete

Tala de Anna Razumovskaya

Sem comentários:

Enviar um comentário