quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ELA E EU

 

RON DISCENZA...

Nos delírios da noite...

Fui ela e ela eu...

Uma busca sagaz...

No saciar a *fome*...

O prazer do desejo...

Da loucura e do risco...

Do perigo de atacar...

Ou quem sabe morrer...

Eu felina – Ela agressiva...

A espera eu e ela...

Incerteza no ar...

E agora recuar...

Ou fugir...

Olhar terno eu e ela...

Usamos a malícia a audácia...

Onde desafiada avançamos...

Se maltratadas atacamos...

Com nossas garras...

Ela nos campos a correr...

Como loba sentindo o cheiro...

Pleno da liberdade...

Eu menina mulher...

Danço liberta e livre

Como bailarina...

Ela loba misteriosa...

Eu mulher de muitos mistérios...

Onde as duas respondem...

Ao suave toque de carinho...

Ela e Eu...

Selvagens felinas meninas...

Livres libertas...

Ela caçadora pantera da noite...

Eu loba mulher...

A espera de meu amor...

Neste emaranhado da vida...

Vania Staggemeier

Imagem de RON DISCENZA

Sem comentários:

Enviar um comentário