sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MANTO DE VELUDO

Santiago Carbonell -3

Adormeci neste manto de veludo

Suavizei este sentir com intensidade

Deixei-me pensar

Embalei os sonhos guardados em mim

Sonhos

Ideais

Perfumes que me embriagam

Pétalas de beijos

Utopias reais

Emoções

Acariciei o amor musicado em mim

Senti as melodias das ilusões

Abracei as reais sensações

Caminhei no infinito luar

Infinito

Eterno

Imortal

Um deslizar por entre as mãos

Este doce caminhar

Navegar nas sensações

Dos sonhos que existem para lá do mar

Abri os olhos para observar

A maciez do encanto

O elevado prazer

Suspirei

O manto de veludo escorregou

Adormecemos eu e tu…

Ana Gonçalves

Imagem de Santiago Carbonell

1 comentário:

  1. Para quem gosta de poesia foi bom chegar
    a este blogue. Virei sempre que possa.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar