domingo, 12 de fevereiro de 2012

QUERIA....


MARA LIGHT -3

Queria a delicadeza e a suavidade
das palavras ainda por dizer
... Queria a alvura das vagas
quando no mar se agitam
e levantam
Queria que o meu coração
me descrevesse
sem nem sequer precisar me ler
Queria que a lua surgisse
sem eu a pedir
sem que eu a quisesse
ou desejasse
e em mim pernoitasse
até que de novo amanhecesse
Queria que o meu corpo sentisse
o silêncio das verdades infinitas
e fosse balança de equilibrio
entre as vitórias e as desditas
Queria simplesmente navegar
entre o meu juízo e a minha loucura
e sempre que precisasse
pudesse em ti ter um porto de abrigo
que me abarcasse
e me serenasse
de todo e qualquer perigo
e calasse toda a suposta amargura
Queria apenas ter no corpo
o teu desassossego
Fazer-me ponte por dentro
dos teus desejos
e serená-los com beijos
Queria poder adormecer
na serenidade do remanso
do teu corpo já ele adormecido
e no meu ser o castigo
por tanto a ti me ter entregue
Queria ser a lágrima que se bebe
porque se morre de sede
deserto pedindo oásis
noite pedindo luz
Corpo que a ti se insinua
verdade semi-nua
luz que clareia e seduz
São Reis

Imagem de MARA LIGHT

Sem comentários:

Enviar um comentário