quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A POESIA E EU

 

Brenda Burke-2

Sou como um mal-me-quer...

Sou letra nos versos...

Da poesia que descrevo agora...

Gosto das palavras...

Gosto da vida...

Aprecio o vôo da borboleta...

Que como eu busca nos jardins...

Um beijo molhado...

Um carinho na alma...

Passeando na noite...

Encontro palavras e escrevo...

Agora os versos em minha poesia...

Falando dos desejos inquietos...

E da beleza de amar...

Minha poesia está no coração...

Que por vezes bate tão forte...

E em outras chora silenciosa...

Minha poesia não rouba os sonhos...

Nem a vida de ninguém...

Ela é como eu livre pra voar...

E assim pego emprestado...

Tua duvida e faço dela um verso...

Onde agora repousa a minha poesia...

E assim sigo nas margens da vida...

Colhendo meus versos...

E semeando no coração...

A minha poesia...

Pura de amor e paixão pela vida!

Vania Staggemeier

Imagem de Brenda Burke

 

Sem comentários:

Enviar um comentário