domingo, 12 de fevereiro de 2012

NO SILÊNCIO DA VERDADE

ANDREI MARKIN-9

Oh meu amor
se eu tivesse a delicadeza
dos gestos acabados de nascer
... a pureza das palavras
que ainda não foram ditas
nem escritas
e nem pensadas
Oh meu amor
se eu fosse transparente
e em mim coerência
fosse uma constante
Oh meu amor
se eu fosse estrela errante
perdida nesse céu
Querer-me-ias tanto
como te quero eu?
E se eu fosse apenas trilho
sem luz nem brilho
saberias em mim te perder
e na minha escuridão te encontrar?
Perderias o medo
se minha boca achasses
se os meus lábios a ti
se entreabrissem
e tu te sentisses sorrir por dentro?
Oh meu amor
Pudesse eu ser lua e firmamento
ser luar e vento
brincando com os teus cabelos
pudessem meus sentimentos
ser novelos
que tu suavemente desembaraçasses
Pudesse eu ser nuvem
que tu alcançasses
e em mim te perdesses
e jamais te achasses
Pudesse eu ser
quem tu chamasses
todos os dias da tua vida
e eu de ti jamais me apartaria...
São Reis

Imagem de ANDREI MARKIN

Sem comentários:

Enviar um comentário